segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Blah Blah Blah

E o ano está acabando, e não vejo a hora de sair daquele inferno de escola.

Mas claro, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. O legal de ir logo para as férias, é que você não vê mais aqueles meninos podres vestindo Oakley, e as piriguetes que vão quase pelada para escola, mas o lado ruim é que você vai ficar um bom tempo sem ver seus amigos.

Muita gente vai viajar, mas eu provavelmente não. Como eu moro em sampa, e vou ficar por aqui mesmo, tenho vários planos para eu curtir essa cidade linda!

Aqui em sampa (São Paulo pra quem não sabe -.-) tem muita coisa boa pra curtir, e eu não vou ficar de fora dessa curtição.... isso se eu tiver dinheiro para isso . Dinheiro fode a vida não é? A gente quer fazer tanta coisa, mas essas coisas as vezes custam caro! Dammit!


Então, eu estou aqui sem fazer nada brisando no VocêTubo e resolvi ver o melhor video clipe da minha vida. Espero que vocês gostem, por que esse clipe faz parte da minha vida :D

See you later guys! Enjoy this.


Nenhum comentário:

Postar um comentário