sábado, 20 de novembro de 2010

COMO DEVE SER A VIDA REAL DOS PROFESSORES

Quem nunca se perguntou como deve ser a vida real dos professores longe da sala de aula , na minha ideia eles não são oque são na nossa frente olha só oque eu acho >>>>>>>

No intervalo metem a faca nos alunos " O do 2° i é um viadinho"

"O do 3° l é um Drogado"

Fazem festinhas uns nas casas dos outros bebem muuuuuuuito até cairem , professoras que se falam ser santas bejam as outras professoras na boca e revelam sua tatoo do David BOwie nas costas rsrsrrsrs !!!!!!!!!

Que professor NUNCA deve ter tido a ideia de fazer sexo com uma professora bem no meio da sala de aula naquele dia que não tem aula .

Eu olho os professores com aquela cara de "que trabalho chato" e fico com muita doh deles, más depois revejo meus conceitos citados acima e mudo totalmente a minha opnião !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário