quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Girls just wanna have fun..." NA HORA CERTA CLARO!"


Como toda garota tem um sonho de ser famosa, vender milhões de discos e dançar de uma maneira bem "sexy" como a Madonna, isso toda garota tem, mas tudo tem seu tempo.

Garotas muito novas tem que se manter na linha, principalmente as famosas. Mas como a maioria das garotas que fazem sucesso muito cedo, disciplina não está no dicionário delas.
O que é o que é: Tem cara de santa mas não é?


Um bom exemplo é Miley Cyrus. Ela fez lá seu mega sucesso como a personagem Hanna "pentelha" Montana, e quando começou sua carreira de cantora, já queria começar a tirar as primeiras pecinhas de roupa por aí. -Quanto fogo na piriquita hein Miley? Custava esperar uns aninhos até você fazer 20? Nem a Britney "loucona" Spears começou a fazer travessuras tão cedo!-.
"Uhuul! Eu quero dar!"

Mas claro, todo caso tem uma pessoa que salva. Sim, existe uma cantora que é famozinhae não causa tirando as roupitchas. O nome da felizarda éééé... Miranda Cosgrove! A Carly da série iCarly! (Eu gosto dela cara :D)

Um exemplo de menina!

A Miranda Cosgrove é a única virgenzinha famosa sem fogo na piriquita. Pelo que eu saiba neah... vai saber... mas pelo menos ela sabe esconder bem as coisas neah? Boa Cosgrove! ;).

O estilo da Mirando é muito diferente da Miley,além disso, a Miranda é da Nickelodeon, e não da Dysney "fabrica de putinhas" Channel e tambem pelo fato de as músicas dela serem "comportadas", pois fala de amor, coração partido, e entre outras coisinhas. Já a Piranha Cyrus faz umas letras bem tensas, e fica dançando feito putinha na gaiola. TENSO.

Bom, para fazer a prova dos 9, vamos ver um clipe de cada garota, e tirem suas próprias conclusões. RÁ!



Go Miranda, Go!

Um comentário: