sábado, 20 de novembro de 2010

Que bosta, porque não tenho 18 anos?

Bom, eu já vou fazer 18 ano que vem, mas vou postar aqui como é difícil vc querer fazer coisas que maiores de idade fazem, mas vc não pode

Você tah lá, , louquinha pra beijar uns caras, ir pra balada, e etc. Mas o único problema, é que vc tem 15 anos, e tem que ser obrigada a ver cocoricó com seu(sua) priminha(o) de 5 anos.
Isso é um mero exemplo de como uma(um) adolescentezinho sofre.

Eh foda. Me diga um adolescente que nunca ficou acordado até de madrugada pra por no canal da Band num sábado? Só quem sabe vai entender uhuahuhauha

Ou quem nunca ficou tentando desvendar a senha dos canais proibidos de TV a cabo... é dificil, eu nunca tentei pra falar verdade, isso são coisas de meninos... hahah

Acho que para as garotas tambem é dificil não ter 18 anos. Você quer sair e chegar um pouco tarde, e sair de casa pra não aturar os pais, é meio tenso.

Mas de uma coisa eu sei. A gente tem que aproveitar a vida como ela é, vc não vai ser pré-adolescente pra sempre, seus 18 irão chegar (isso se vc morrer daki um ano pq tem câncer) e é só ter paciência. Seus 18 anos estão te esperando lá no futuro, e quando vc chegar nos 20 vc vai dejejar ter 15 novamente viu?

Agora pare de ouvir Restart e vai virar gente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário