segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cantadas Toscas ¬¬

  Fala sério,existe coisa pior do que quando você sai de casa,linda e perfeita pra impressionar um carinha e ao invés disso,vem um verme ,que você nem sabe de onde saiu,(eles simplesmente brotam do chão) e te passa aquela cantada podre!
 Eu comecei a ler sobre este assunto por ai e descobri que a coisa é pior do que eu pensava.E aqui uma lista básica com as cantadas mais toscas que se você ainda não levou,não se preocupe,algum dia alguém vai chegar com essas pra você:
   
   As piores de todas: 

 1 -Você vem sempre aqui?!
 2 - Está sentindo um cheiro de tinta?Não ?Por que ta pintando um clima!
 3 -Você é lésbica? Não, por que? Um gato igual eu te dando mole, e você não faz nada! 
 4 - Tinha um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa, teve um terremoto, o brigadeiro rolou,e o beijinho? rola ou num rola?                            
 5 - Dizem que o amor é cego,posso te ler em braille?
 6- Vamos fazer assim,eu te dou um beijo se você não gostar me devolve!
 7- Você é do Google?Por que você tem tudo que eu procuro...
 8- O cachorrinho tem telefone?
 9 - Não sabia que boneca andava...
 10- Você é de que lugar?De outro estado?A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual? 




       Péssimas né?!Mas tem gente que tem piores, se você já ouviu alguma cantada tão tosta ou pior que estas ,conta ai pra gente !


   Até a próxima bj                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário