sábado, 18 de dezembro de 2010

Como ir no supermercado pode ser tão estressante?

 

Pra mim, é!Hoje, é aniversário do meu pai, e eu fiquei encarregada de comprar o bolo e como boa filha que sou, fui lá com toda disposição do mundo só pra comprar o bolinho do papai (*-*).
 Mas eu acho que estão usando os supermercados como testes psicológicos de paciência , por que não é possível, tanta burrice em um lugar só(¬¬):

Fecham o caminho:
È triste essa situação, o mercado esta cheio e você quer passar, mais ai vem um idiota e fecha a passagem e o pior é que algum ainda ficam conversando enquanto, fecham seu caminho. #morrediabo!

Ficam parados na frente da prateleira:
Sabe quando vc está andando e vê o produto que você quer e ai chega um babaca e fica na frente exatamente da prateleira!Fdp fica na frente da sua mãe!


Fecham o caminho exatamente na hora em que vc ia passar:
Você pensou em passar e eis que ai brota do chão um babaca e coloca o carrinho no único espaço que tinha pra você passar você ainda tem que ser educado e falar' licença por favor?'. #morrediabo²


Bom eu passei por todas as situações citadas acima, e é serio eu me segurei pra não matar ou bater em alguém...Mas não sei se da próxima vez minha paciência vai estar tão aflorada ...

Passou por coisa pior?No mercado ou em qualquer outro lugar?Conta ai pra gente!
 
até a próxima 
bj





2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se gostar do meu blog, peço que adicione meu link e que indique para parentes, amigos, conhecidos interessados no esporte ...

    Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, com mais de 2000 seguidores, caso queria seguir.

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Odeio ir no mercado com a minha mãe !!!!!!!!

    ResponderExcluir