domingo, 19 de dezembro de 2010

Depois dessa, não tem como duvidar que a Disney fabrica putinhas.

Tem um babado louco rolando na net essa semana, e mais uma vez, uma putinha da Disney anda causando. Não é só sobre a Miley Cyrus fumando maconha não gente. A Demi está causando também.

Saiu na internet (óbvio) fotos da Demi com decotão e se insinuando pra uma garota.
Eis aqui a seguinte "foténha".

"Acho que ela me achou que eu era um picolé... ME LAMBE!" #Raimundosfeelings


Demi, assim como Miley, já completou 18 aninhos esse ano! E  qual é a primeira coisa que passa na cabeça de uma garota famosa quando faz 18 anos??? "Sex, Drugs and.... and... famous shit!" Sexo, drogas e fazer babaquice que gente famosa faz!!! 

Eu não entendo, ela sabe que ela é famosa, e que o público dela são criancinhas que QUEREM SER COMO ELA! Será que ela não tem nem um pouco de consciência? Ok, ela fez 18 anos e já é maior de idade, mas custa fazer essas palhaçadas de uma maneira mais privada? Para que nenhum fã fique sabendo?

"Mas Audrey, é impossível ser famoso e ter privacidade..."

 ENTÃO NÃO FAÇA MERDA! Como podem garotas famosas causarem escândalos tão cedo? Isso é invejável para qualquer ator Hollywoodiano alcoólatra!

Uma fonte admitiu que já tentou entrar no ônibus da Demi, mas a fonte foi barrada pelo tio da Demi. "Ele disse que ela estava ocupada" disse a fonte, mas depois a fonte descobriu que a Demi estava com outros homens lá dentro. (O.O) teeeenso.

A fonte ainda diz que Demi custuma filmar seus encontros sexuais, e que ela não vê nenhum problema nisso!
Isso na minha terra tem nome de "fogo na piriquita" !

Pois é, a geração Z é uma geração que está me dando um pouco de medo, apesar de eu fazer parte dela, pois fiquei sabendo que quem nasce nos anos 90's faz parte da geração Z. E essa geração promete...





Um comentário: