domingo, 5 de dezembro de 2010

Você pode pagar?







Vamos para a balada hoje ? A entrada varia de R$60 a R$150 reais, bom se voce faz parte da sociedade rica de São Paulo você não se espantara a pagar tudo isso para entrar na PACHA.



O que é Pacha? Se voce não tem uma enorme conta bancaria ou não é uma pessoa famosa voce nunca deve nem ter passado em frente e essa balada . A Pacha é uma das melhores e mais caras baladas da capital paulista , ela fica localizada na Vila madalena , bairro onde está loclizado o maior numero de baladas da cidade .



A balada tem nome em outros milhares paises e super renomada e freguentada por pessoas descoladas e famosas . Em São paulo a pista principal é chamada de "Domo" leva esse nome por ser redonda e abrigar um cabine para 3 Djs ao seu redor há 15 camarotes com o estilo mediterraneo minimalista todo em branco em madeira, eu já pude comparar de perto a Pacha , já fui uma vez lá em um evento da Mtv e recomendo, ela não deve nada as baladas de fora .
"Já escutei muuuuitas historias sobre as pessoas que vão a essa balada , como em um caso de um cara que não me lembro bem doque ele trabalhava, só sei que ele gastou cerca de 5 mil reais em champagne , as garçonetes serviam as garrafas com fogos artificias na boca da garrafa tudo para agradar a clientela e os amigos do convidado"
Logo na entrada vc fica de cara com lindas mulheres com cara de limão azedo , elas te olham e perguntam "tem nome na lista ?" , bom se vc tiver aproveite a festa e me chame para ir ,















Um comentário:

  1. Eu não vejo a hore de ficar irca e frequentar uns lugares desses...

    ResponderExcluir