quarta-feira, 23 de março de 2011

Aos 18 anos, Paris Hilton teria feito comentário racista sobre Vin Diesel



Eu sou muuito fã da Paris Hilton mais nem por isso irem deixar de falar desse episodio lamentável !!!!!


Em seu livro, o jornalista Neil Strauss publicou alguns fatos que testemunhou em suas entrevistas com ricos e famosos. Segundo o site "Celebitchy", uma das historias do livro relata os comentários racistas de Paris hillton, na época com 18 ano sobre o ator Vin Diesel.
A socialaite teria contado ao jornalista como quase teve um affair com o ator, mas quando percebeu que ele era negro, deu uma desculpa e foi embora.

"Eu sai com aquele cara ontem", teria dito Paris apontando para Vin Disel. "Nós estávamos dando uns amassos, mas depois que nós fomos para um lugar iluminado e eu vi que ele é negro, eu dei uma desculpa e fui embora". Neil Strauss perguntou a Paris o que para ela caracterizava um homem negro e ela respondeu . "Um por cento ja basta para mim."

Eu fiquei muuuito triste com essa noticia, mais eu não entendo porque Paris falaria isso para um jornalista sabendo que um dia isso iria cair na boca do povo, bom basta esperar e ver se Paris irá se manifestar sobre o caso!!!!
Para quem não sabe esse é Vin Diesel, ele é negro? ou o editor de onde eu tirei essa matéria se enganou ou a Paris estava cega !!!!

Um comentário:

  1. pow!foi a pergunta que veio na minha cabeça Vin Diesel,é negro? eu acho que nessa noite ela tava bem chapada....

    ResponderExcluir