domingo, 20 de março de 2011

Baterista do Blink 182 chama fãs de "nazistas" por não gostarem de hip hop


Uauu para quem estava sumido até que esta bem afiado olha só. O baterista do Blink-182, Travis Barker, disse em entrevista ao site Complex que seus fãs são "nazistas" por não gostarem de hio hop, género que ele tem se aproximado em seu álbum solo.
O que leva o cara a falar assim com seus fãs, ele passa ,ais de 4 anos sem fazer uma musica e quando volta da uma declaração dessa enfim, os rappers Snoop Dogg e Lil Wayne estão entre os artistas que colaboram no disco, "Give The Drummer Some", e ele tambem se apresentou ao lado de Eminem e Drake, o que levou os fãs a criticá-lo.

"Parece que eu tenho mais em comum com rappers do que com algumas pessoas do rock", disse Barker. "Quando eu recebo uma proposta de um cara como Wayne, sempre me sinto lisonjeado".


"Abram seus ouvidos, seus malditos nazistas. Não sejam tão teimosos".


Agora fica a questão, o cara passo a sua vida toda fazendo rock, qual a reação que ele esperava de seus fãs, happers e rock são duas coisas super bem distantes e ainda chamar os fãs de nazistas, bom eu posso estar enganado, mais pelo fato de estar a tanto tempo longe da midia fez com que o Travis Barker falasse isso para ganhar pontos, mais pelo menos comigo ele perdeu muitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário