sábado, 19 de março de 2011

Dave Grohl esculacha Glee!

Então Dave... eu te acho fodão, mas eu adoro Glee... uhauahu T.T

O roqueiro não é fã da série, e disse que não gostaria de seguir os passos da Madonna e de Britney Spears, que cederam as suas músicas para a série. O Dave Grohl está farto do criador de Glee encher o saco deles para eles participarem de Glee. Tenso!

Ele disse ao Hollywood Reporter. "Você não deveria ter feito a merda do Glee. Então, o criador de Glee está tão ofendido, que está implorando para nós estarmos na série, e eu assisti 10 minutos, não é coisa minha. Slash foi o primeiro. Murphy queria fazer Guns 'n'Roses, e o Slash disse 'Eu odeio muisicais'."

"É pior que Grease. E o Murphy disse 'Ah, ele é um rockstar, é o que eles fazem, são metidos'. E o Kings OIf Leon disse 'nós não queremos estar na série' 'Ah, bando de babacas'. Nem todo mundo gosta de Glee, incluindo eu".

UAHUAHUAH, Dave Grohl esculachou total. Mas Enfim, eu acho fofo ver a galerinha de Glee cantando músicas de outros artistas. Mas enfim, é como o Dave disse, nem todo mundo gosta de Glee. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário