quinta-feira, 17 de março de 2011

Mãe da Katy Perry reclama das músicas da filha!

Mais uma notica sobre a Katy!

"Nossa, esse blog fala muito da Katy Perry!"

Foda-se, a gente gosta dele e vai postar sobre ela quantas vezes quiser!

Enfim, é muito ruim quando as mães dos famosos começam a soltar o verbo sobre seus filhinhos "queridénhos", não bastar se contentar com o sucesso deles, sempre tem que falar mal de algo! E a mãe da vez foi Mary Hudson, mãe de Katy.

Em um livro inédito, Mary Hudson, pastora de uma igreja envangélica na Califórnia, afirmou que está muito decepcionada com a filha e que irá expressar suas opiniões sobre a carreira da cantora. As informações são do seminário NME.

"Eu odeio essa música I Kissed a Girl. Ela promove a homossexualidade, e sua mensagem é vergonhosa e nojenta", afirmou Mary Hudson.


"Katy sabe como eu me sinto. Nós somos uma família muito sincera e opinativa, e ela sabe o quanto eu e meu marido estamos desapontados com ela. Eu não consigo ouvir as músicas dela, principalmente I Kissed a Girl. Na primeira vez que eu escutei essa música, fiquei chocada, abaixei a cabeça e comecei a rezar", completou ela.

O livro ainda não tem data de lançamento.

Nossa, como essas mães são tensas não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário