segunda-feira, 28 de março de 2011

Polêmica: empresa cria boneca inflável inspirada em Miley Cyrus



O Cherry Poison estava muito quetinho para o meu gosto uhsushushushushus




Vamos quebrar esse silencio com essa polemica que envolve a cantora Miley Cyrus, a garotinha está furiosa, e com muuuuita razão. A Pipedream Productions, uma empresa de produtos para adultos criou uma boneca inflavel inspirada na cantora ( Eu rii). Chamada de "Finalmente Miley ! A boneca do amor", o brinquedo erótico custa US$25 (Cerca de R$ 50) ..



Segundo o site PopCrunch, os adevogados de Miley Cyrus já entraram com uma ação contra a empresa.



A boneca inflavel é um sucesso de vendas na internet, e donos de sites alegam ter vendido todo o primeiro lote.


Cá entre nós, que trabalha em empresa deve saber que certas coisas são proibidas ou devem ser pedidas ou autorizadas para serem vendidas, ainda mais se for algo relacionada a alguém famosa, eu fico na duvida se a Miley ou a a sua acessória não sabia disso, de uns tempos para cá a cantora anda muita saidinha, seus clipes estão muuito HOT e a gata anda até usando certas drogas. Eu não sou ninguém para falar nada , será que já esgotaram as bonecas tipo eu queria , só para ver como é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário