terça-feira, 15 de março de 2011

Russell Brand, maridão da Katy Perry, já foi viciado e em animais mortos

Que ele era estranho eu já sabia, mas ele revelar que já foi viciado em animais mortos... "estranho" é apelido!!!!

O comediante Russell Brand já afirmou que foi viciado em drogas, alcool, mulheres e sexo no passado, mas o que ninguem imaginava era que o maluco fosse viciado em ANIMAS MORTOOOS!!!
#Loko !

O autor do livro Todo Mundo Te Procura Quando Você Está Morto, Neil Strauss, revelou detalhes de sua entrevista com o artista no site RadarOnline. 'eu tinha uma fixação por animais mortos e a morte " disse o artista na época da entrevista.

"Eu sentia  como se as pessoas estivessem hipnotizadas e eu precisava acordá-las. Tinha um monte de ratos e pintinhos mortos. Eu esmagava alguns e jogava na plateia", explicou Brand na ocasião.

O Neil explicou que o Russell Brando estava sobre o efeito de drogas na época em que ele esmagava os animaizinhos... Claro neah!

Nossa Katy, o passado do seu maridão é uma "maravilha" heeein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário