sábado, 30 de abril de 2011

10 coisas que poderiam ter acontecido no Casamento Real

via: PapelPop


Abaixo, a lista das 10 coisas que nós gostaríamos que acontecesse no casamento real:

1) Elton John esqueceria as músicas solenes e cantaria “Poker Face” na entrada de William e Kate no altar. Lady GaGa desceria do teto num vestido bafo da Vivianne Westwood imitando a Rainha da Inglaterra e assustando todos ao jogar sangue na plateia.

2) Escândalo das amigue: sabe aquelas colegas da Lady Di que foram excluídas da cerimônia de casamento? Elas vão aparecer na porta da Abadia de Westminster jogando cocô em todo mundo.

3) Victoria Beckham estará no casamento junto com David. A gente está torcendo pra cantora tropeçar e cair em cima da rainha! Um vídeo desse ia bombar no Youtube, ia ser coisa linda…

4) O ruivinho safadinho do príncipe Harry, irmão do noivo, iria ser flagrado no banheiro comendo uma das amigas plebeias da Kate. Todo mundo sabe que Harry é bem mais babado que William.

5) Na hora da troca das alianças, a Rainha vai mandar parar tudo e dizer que é contra o casamento. O mundo ficará em choque. Kate vai cair no chão chorando. Elton John sentará ao piano e começará a tocar “The Bitch is Back”. A Rainha ficará dançando ao lado dele.

6) Joss Stone é uma das convidadas de honra do casamento. Ela deve entrar descalça como sempre faz nos shows e ser expulsa pela guarda britânica. Um vídeo desses no Youtube bateria uma Rebecca Black fácil, fácil…

7) No próximo show de Claudia Leitte, ela estará vestindo um figurino “inspirado” no vestido de Kate.
8) Dizem que Luisa Marilac está viajando pra Londres e vai tentar entrar de penetra no casamento. A ideia é tomar “uns bons drink (sic)” na festa e fazer um vídeo do lado da Kate dizendo que se aquilo é estar na pior, “pórran… o que é estar bem, né?”

9) No almoço que vai acontecer depois da cerimônia, a família de Kate não vai beber vinho e nem água. “Ô, moço, não tem guaraná Dolly não? É docinho!”

10) Nas noites de núpcias, assim como fez Lucas Lima, o marido de Sandy, William vai ficar no Facebook, no Twitter e no blog contando pra galera como foi irada a noite: “Kate, olha aqui! Recebi um reply de uma tal de @Dilma_Brazil dizendo que a gente é muito foda, companheiro e show de bola”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário