quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lady 'Diva" Gaga alfinetando a Igreja!


"Judas", o mais novo single da Lady Gaga, do CD Born This Way, está causando uma grande ira na igreja católica, que considerou o single uma grande afronta. A diva veste a pele de Maria Madalena e assume-se apaixonada por Judas, o camaradinha que traiu Jesus E toda essa polêmica em véspera de Páscoa hein...

Se Lady Gaga pretendeu utilizar uma postura polêmica pra cativar os holofótes (sendo que nem precisa, ela é uma diva), ela conseguiu de faaatooo!!! O CD Born This Way recebeu o repúdio da Igreja, que se considera insultada pela música "Judas".

Na música, Gaga perde-se de amores por Judas, um personagem "cruel', segundo a própria, mas por quem a cantora se diz completamente apaixonada.

Não sei se é porque eu sou cética, mas eu AMEI a música. A letra pode ser um pouco sem noção, mas esse gostinho do "mau",e do "proibido" dá uma ênfase a mais para a música. Só de mexer com algo muito grande, que é o catoliscismo, a excitação de ouvir essa música dançante aumenta! Não é só porque ela diz que adora Judas, e por Judas ser o personagem mais malvado da bíblia, mas sim porque é "legal" você curtir algo que está sendo banido pela igreja... mas a música é dançante e gruda mais que chiclete no cabelo pinxaim da Rihanna.


É isso aí GaGa, atacar a igreja "é chick e dá status" :D GO. GAGA, GO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário