sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lady Gaga expulsa Adam Lambert de sua festa de aniversário

Segundo a revista USWeekely, o viadinho "GaGaWoman" Adam Lambert foi expulso da festa da Lady Gaga, e ainda por cima, pela própria, neste domingo dia 27. O cantor popizinho teria entrado de penetra na festa da Diva, junto com a banda Scissors Sisters, e ainda levou o namorado sueco Sauli Koskinen.

De acordo com a matéria, o cantor ficou bêbado, e quase estragou o bolo da aniversariante. "Ele ficava pulando nas mesas e nas cadeiras e gritava também. Quando eles trouxeram o bolo da Gaga, ele tentou jogá-lo na cara da cantora e enfiar o boneco do bolo na boca dela", contou uns dos presentes na festa para o site.

Eu sempre achei esse Adam Lambert muito zuado, e se ele causou na festa da Diva Gaga, ele merece ser torturado dentro de uma sala escura ouvindo Rebecca Black 489589839757689898928 VEZES!!!

E Gaga, você fez bem em expulsa-lo da festa, isso é chick e dá status :D

3 comentários:

  1. Olha aqui baby, por acaso, esse "viadinho"como diz vc, n 'é nenhum "GaGaWoman" nenhum não, ok? E sim um Glambert super glamuroso...
    Concordo q a atitude do Adamsinhu n foi mto boa, mas n é pra tanto. O divo aqui é o Adam, e não a Gaga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tah o "Divo" é o Adam então... hahahahaha, que ser chato faz isso na festa de alguém, tem que ser expulso mesmo. No dia que ele tiver um terço dos seguidores de facebook da Lady Gaga ou um quinto de discos vendidos, aí vc vem e fala quem é a Diva.

      Excluir
  2. LADY GAGA É UMA FILHA DA PUTA QUE NÃO SABE O QUE FAZ, O ADAM É FODA, NÃO É VIADINHO PQ TEM DIFERENÇA ENTRE VIADO E GAY (E MUITA DIFERENÇA) E GAGAWOMAN É O SENHOR SEU PAI DESGRAÇA!!

    ResponderExcluir